Home Hospedagem Onde ficar em Malta

Onde ficar em Malta

por Fernanda

Apesar de ser um país pequeno, escolher onde ficar em Malta exige uma certa pesquisa e principalmente uma definição de qual é o propósito da sua viagem: turismo, intercâmbio, foco em praias, foco em cidades históricas, foco em gastronomia, etc. De qualquer maneira, recomendo levar em consideração na escolha do hotel: tem estacionamento? Tem ponto de ônibus por perto? Há restaurantes, mercados na região?

Onde ficar em Malta

As 3 melhores regiões para hospedagem em Malta

Onde ficar em Malta: Sliema

Na minha opinião, Sliema é a melhor opção de hospedagem para quem vai viajar para Malta e não pretende alugar carro. Nessa região é fácil pegar o ônibus turístico, fazer passeios de barco e também se deslocar a pé.

O Seguro Viagem é obrigatório em Malta!

Viaje tranquilo e despreocupado com seguro viagem. Faça sua cotação e ainda ganhe desconto.

 
 

Sliema fica entre Valeta e St. Julian’s. Em Sliema há boas opções de restaurantes e hotéis. Opções de hospedagem bem recomendadas em Sliema são: Two Pillows Boutique Hostel (RESERVE AQUI), Pawlu (RESERVE AQUI) e Hotel the Victoria (RESERVE AQUI), Palazzo Violeta (RESERVE AQUI).

Hospedagem em Malta: St. Julian’s

É o lugar preferido para hospedagem de quem vai fazer intercâmbio, pois há muitas escolas de inglês por lá. Também é uma boa opção para quem quer aproveitar a vida noturna. Se esse é seu objetivo, escolha um hotel próximo a Paceville.

Fiquei no The District Hotel (RESERVE AQUI) ( a poucos metros da praia) e que fica em uma parte mais tranquila de Paceville e que você consegue dormir tranquilamente sem se incomodar com o barulho dos bares. Gostei do custo x benefício do hotel, mas minha indicação seria ficar em um hotel mais próximo de Spinola Bay, a área mais charmosa de St. Julian’s.

onde ficar em malta

Quarto do hotel The District

Outros hotéis bem conceituados em St. Julian’s: Hotel Valentina (RESERVE AQUI) e Hotel Juliani (RESERVE AQUI).

onde ficar em malta

Praia próxima ao hotel

Valeta

Para quem quer ficar em uma região mais histórica, a capital de Malta – Valeta –  é a melhor opção. Outras vantagens de Valeta: fácil acesso ao transporte público e ótimas opções de restaurantes.

Boas opções de hospedagem em Valeta: hotel La Falconeria (RESERVE AQUI), Tano’s Boutique Guesthouse (RESERVE AQUI), Casa Lapira (RESERVE AQUI), De Vilhena Boutique Hotel (RESERVE AQUI).

onde ficar em malta

As ruas de Valeta

Essas seriam as regiões mais centrais e com mais ofertas de hospedagem em Malta.

Continue planejando sua viagem para Malta

O que é bom saber antes de viajar para Malta

10 motivos para conhecer Malta

Blue Lagoon, a atração mais famosa de Malta

Malta sem carro

Artigos Relacionados

1 comentário

Laerte Teixeira da Costa 6 de maio de 2019 - 19:27

Gostaria de alugar um ap em Saint Julian (Maltda) por 60 dias em 2020 (maio e junho).

Reply

Deixe um Comentário