Preciso Viajar

5 pontos turísticos que preciso voltar na Flórida

Com todas as promoções no ar, fiquei pensando em passar a virada do ano na Flórida. Em um levantamento do que faríamos por lá, cheguei à conclusão que existem pelo menos 5 lugares que eu preciso voltar, fora os parques da Disney e da Universal Studios.

1 – Key West e o pôr do sol na Mallory Square

Key West é a pontinha sul da Flórida. Um local muito frequentado pelos turistas locais e pouco conhecido pelos brasileiros.

O caminho para chegar lá é mágico. Diversas pontes que cruzam pequenas ilhas. Apenas o azul da água do mar nos rodea.

O pôr do sol na Mallory Square e depois ir para um barzinho (tem vários bares na Duval Street, mas o mais famoso é o Sloppy Joe) são as duas coisas imperdíveis na região.flórida

Dica: Reserve um dia e uma noite por lá. Quando for reservar hotéis, preste atenção à localização – é importante que o hotel ou pousada fiquem nesta última ilha e, se possível, próximo a Duval Street.

2 – Cape Canaveral e a NASA

Diferente de qualquer parque da Disney, a NASA tem poucos brinquedos, mas tem diversão garantida. Em exposição, o Atlantis promete deixar o queixo caído de crianças e adultos.

3 – Cocoa Beach e seu pier

Essa é a famosa praia do surfista Kelly Slater. A cidade é super charmosa e um templo de surfistas – lojas e mais lojas de surf por cada rua que a gente passava. O pier de Cocoa Beach tem restaurantes, então, beber uma cerveja assistindo a iluminação da lua no mar é algo inesquecível.

4 – Daytona Beach e as corridas

Os homens amam corridas de carros. É impressionante! A Daytona Speedrace é parada obrigatória para os amantes de carros!

No entanto, não é só de corridas que Daytona vive. As praias são lindas e o mais legal – é permitido entrar de carro na praia, estacionar na areia e curtir o sol de lá!

5 – South Beach e Art Deco

Sou apaixonada por vários seriados americanos e Burn Notice é um deles. Quando assistia, me imaginava caminhando pelas ruas de South Beach com os prédios bem diferentes e carros antigos. Quando chegamos lá, foi assim mesmo que eu me senti!

De noite, a região é cheia de bares e baladas. Vai ser difícil escolher apenas um!

Sair da versão mobile