Entrei na brincadeira da Silvia Oliveira do Matraqueando e resolvi liberar o pequeno grande acervo de fotos jacu que tirei durante minhas viagens.
Fiquei realmente abismada com a quantidade de fotos que tenho nessa categoria. E dei muita risada lembrando de todos esses momentos.
Vamos começar pelas fotos engraçadinhas. Sentei no colo do Fernando Pessoa lá em Lisboa…ops, a Anna lembrou lá nos comentários que não foi bem no colo e sim na mesa. Pior ainda!
Bati no Hitler, me assustei com o Hulk, fui entrevistada pela Oprah e mandei o Bush para aquele lugar.
Aí, eu comprei uma câmera semi-profissional e resolvi que era a hora de tirar fotos no estilo “pulinhos uhul!”
E as fotinhos jacu brincando com perspectiva? Quem nunca?
Que tal as fotos temáticas? Incorporei meu momento Jade lá no Marrocos e tá aí a foto do polêmico chá. Enfim, só quem esteve lá comigo para saber que tinha algo naquele chá. A foto tremida comprova que ao que tudo indica, o chá estava batizado.
E para completar a sessão fotos no Oriente Médio, lá em Dubai, tive o momento Jade parte II e resolvi me vestir com a abaya (ok, pode chamar de burka).
Não satisfeita, na Jordânia resolvi incorporar uma faceta beduína e tava super me achando Fernanda, rainha do deserto!
Lá na Disney, vale tudo, mas tudo mesmo. Inclusive tirar foto com um carro rosa num estacionamento qualquer e fingir que o carro é seu. Meu álbum é basicamente só de fotos jacu. Segue uma breve amostra.
E aqui, um momento bebum, resolvi aproveitar das vantagens do hotel all inclusive que estava hospedada em San Andrés e pedi logo 2 copos de coco fresa (diria que é uma pina colada de morango). Foi só para a foto (juro para vocês!)
Outra foto que eu tenho certeza que todo mundo já pensou em tirar (nem que seja em pensamento), é a foto Titanic. Paguei esse mico lá em Siem Reap, Camboja.
Outro must da jacuzice é a foto com o V de Vitória. Não sei por qual motivo, mas é impressionante como to-dos os asiáticos tiram fotos com o V da Vitória. Por óbvio, não resisti. Vi um fazendo a pose em Londres e fiz também.
E a minha favorita “evah” no quesito jacuzice é essa foto em que a gente finge fazer parte do quadro. Foto tirada no apê do meu amigo Bob lá em Floripa. P.S – Bob, desculpa aê por ter quebrado o vidro do quadro.
Só tenho uma coisa para dizer (ainda em ritmo de carnaval) – jacuzice, nota 10! Também tem foto jacu? Mande para mim, pois quero fazer um post com as fotos jacu dos leitores.
Veja quem mais está participando da brincadeira.