Preciso Viajar

Guia de hotéis nos Estados Unidos

Hoje tenho uma super novidade para contar para vocês. É o lançamento do Guia de Hotéis USA que desenvolvi em parceria com minhas amigas e sócias do Blog Finestrino.

Na verdade, era para ele ter sido lançado em fevereiro e eu ía fazer um mega post dizendo que o aniversário era meu, mas quem ganhava o presente era vocês. 🙂 Bom, a Mari fez aniversário agora em março, então essa frase infame continua valendo. hehe

Dica de Hotéis e Hostels nos Estados Unidos

Reunimos em um guia várias informações úteis dos Estados Unidos. Dicas básicas, como preencher o formulário da imigração, dicionário e muitas e muitas dicas de hostels e hotéis para todos os bolsos. Escrevemos sobre as cidades que conhecemos. São elas Carmel, Monterey, Las Vegas, Los Angeles, Miami, NY, São Francisco e Orlando.

Guia de hoteis nos estados unidos

E sabe quanto isso vai custar para você?

Nada! É grátis, na faixa, no 0800 mesmo. E não é pegadinha do Malandro! Pode acessar, pode baixar, pode indicar para os amigos. Não estamos exigindo nada de você. Você não precisa curtir nossas páginas, cadastrar o seu e-mail para receber as novidades e nem nada disso. É só baixar o guia e ser feliz na próxima viagem.

Modéstia a parte, o projeto editorial ficou lindo. A Anna arrasou no layout!  Estou extremamente orgulhosa desse projeto e gostaria de agradecer as empresas que acreditaram nesse sonho. O guia teve Skyscanner como patrocinador oficial e Ticket BarHostelbookersCompre MalasFlex Câmbio e Artigo Indefinido como colaboradores. Fica aqui nosso agradecimento especial a todos que acreditaram no nosso trabalho.

Sim, nós buscamos patrocínio, mas como sempre, as opiniões são nossas e daquele jeito bem sincero que vocês já conhecem. Então, podem ficar tranquilos e saibam que não tem jabá nenhum. Os textos foram escritos por mim, pela Anna ou pela Mari e estão sinalizados no guia quem escreveu o que.

Gostou?

Corre lá baixar o seu. É só entrar nesse link. Você pode visualizar online ou fazer o download (veja a figura abaixo).

Ele ficará online por tempo indeterminado, até que seja substituído pela nova edição.

Guia de hotéis USA

 

Sair da versão mobile