Ícone do site Preciso Viajar

Japão

O Japão é um país encantador. Foi um dos que eu mais gostei até hoje. Não é um destino barato, mas definitivamente vale uma visita. Paisagens incríveis, templos lindos, uma cultura riquíssima,  um povo para lá de educado, tradições milenares e muita tecnologia. Eu não tive a oportunidade de ir na época das Cherry Blossoms (flores de cerejeira), mas se você puder escolher, vá no mês de abril e confira de perto o festival de cores. 

Aqui você encontra tudo que já foi publicado do Japão.

Dicas importantes para ajudar o planejamento de sua viagem ao Japão

Informações de vistos, dicas, sugestões, diferenças culturais e muito mais, você pode conferir nesse post: O que eu preciso antes de ir para o Japão

Quanto custam as coisas no Japão

É bom ter uma ideia de preços antes de embarcar, né? Confira as informações nesse post:  Preços das coisas no Japão

Tóquio

Informações da capital mais agitada da Ásia. Tóquio! O que visitar, onde se hospedar, como funciona o metrô e muito mais.

Informações sobre pontos turísticos nesse post: Tóquio

Dicas quentíssimas de Tóquio nesse post: 10 dicas de Tóquio

Kyoto

Para quem quer ver o Japão imperial, Kyoto é parada obrigatória. Uma cidade linda, cheia de templos, com gueixas, muita história e tradição. Veja o que tem para visitar em Kyoto nesse post:  Kyoto

Como viajar barato pelo Japão

Comprar o JR pass pode não ser vantajoso se você for visitar apenas 2 cidades no Japão. Existe outra maneira de viajar mais barato pelo país – de ônibus. Confira aqui como comprar sua passagem: como viajar barato pelo Japão.

Sair da versão mobile