Preciso Viajar

Mãe, eu to na TV!

É exatamente isso que vocês leram acima – apareci na TV. Fui convidada pela minha amiga Leidinara Batista (jornalista e blogueira do Férias Now) para participar do programa Revista Curitiba na Ótv, o canal a cabo da RPC, que é nada mais nada menos que a Globo aqui no Paraná.

Fui convidada para falar sobre bucket list, aquela famosa lista de coisas que você quer fazer antes de morrer ou antes de um determinado período de tempo. E, como alguns já sabem, meu aniversário foi dia 17 e finalmente revelei minha bucket list das coisas que queria fazer antes dos 30. E realizei 7 dos 10 sonhos.

Bom, cheguei e fui encaminhada para a maquiagem e depois o Félix (apresentador do programa) chegou e ficamos batendo um papo. E, logo em seguida fomos para o estúdio. Não teve tempo para testes, foi realmente sentar e começar a falar.

Embora quase ninguém acredite, eu sou super tímida e estava bem nervosa. Mas o Félix é super descontraído e no final, parecia que estava num bar conversando com amigos.

revista curitiba

Momento mico mundial – a hora que ele me pergunta do item “casamento em Las Vegas” e do comentário que fiz aqui no blog falando que se já tá difícil casar, imagina em Vegas. Aí ele me pergunta se está difícil casar e eu confirmo. Aí ele pergunta para a outra entrevistada e ela não confirma. Ou seja, pareceu que eu sou a única encalhada de Curitiba. Bom, continuo firme na minha opinião – não tá fácil! Pelo amor, mais alguém concorda comigo? Mulheres, solteiras e que passaram dos 30, alguém??? Duvido que eu seja a única, mas enfim…

Foi nessa hora que me dei conta que pessoas lêem esse blog. Porque sim, eu escrevo para mim, como se fosse um diário, e às vezes esqueço do “pequeno detalhe” que esse blog é público e pessoas que não me conhecem lêem isso aqui. Mas essa sou eu, meio louca como já deu para perceber.

Adorei a experiência, mas lógico que vou ter que falar (justificar) minha forma pouco atlética dizendo que a TV engorda 4 kg e que essas tomadas de baixo para cima não favorecem a silhueta.

Espero que gostem do programa. Obrigada Leidinara pelo convite.

Veja aqui como foi. Revista Curitiba.

Bloco 1

Apareço a partir do 11:18′ falando de bucket list. É o bloco que eu mais apareço.

Bloco 2
Apareço a partir do 08:27′ e foi nessa parte o comentário do casamento.

 

Bloco 3
Apareço bem pouquinho a partir do 07:23 dando o endereço do blog.

Ou então, assista o resumo que o querido seguidor do Twitter do @precisoviajar fez. Obrigada Anderson!

 

 

Entrevista Programa Revista Curitiba na Ótv from Preciso Viajar on Vimeo.

Sair da versão mobile