Ícone do site Preciso Viajar

Reino Unido

Quem acompanha esse blog há algum tempo (ou que pelo menos leu até o fim algum dos posts e leu a minha biografia) sabe que sou extremamente apaixonada por Londres.

Bom, eu já morei em Londres e desde que voltei (2006), tenho tentado visitar a cidade pelo menos uma vez a cada 2 anos. Eu tenho uma certa política de evitar destinos que já conheço, porque o mundo é grande demais e, infelizmente, nem meu tempo e nem meu dinheiro são infinitos ao ponto de me permitirem viajar para destinos conhecidos e desconhecidos todos os anos, mas Londres é Londres.

Recebi um convite para promover o novo vídeo de turismo do Reino Unido, que tem por objetivo fazer com que a gente tenha uma experiência “britânica”. Confesso que quando assisti o vídeo rolou até uma lágrima por dois motivos: saudade e vontade de explorar ainda mais o Reino Unido. Até hoje, só consegui visitar Londres e Edimburgo. E, as demais cidades ficam sempre em segundo plano, porque Londres consome todo o meu tempo disponível.

Bom, coincidentemente, estou indo para Londres na semana que vem. Era essa a novidade que eu iria anunciar em breve no blog. Estou indo com uma amiga que, a partir de agora, também irá escrever aqui no blog.

Por enquanto, vocês podem sentir o gostinho de Londres (e do Reino Unido de maneira geral) pelo vídeo e, na volta, aguardem muitas novidades desse destino. Novas dicas – incluindo hospedagem, transporte, comida, shows, roteiros e muito mais. Vamos testar tudo e, em breve, contaremos para vocês.

Não deixem se seguir o Instagram @precisoviajar para acompanhar as fotos da viagem em tempo real.

Não prometo posts durante a viagem, porque o cronograma está apertadíssimo, mas já adianto que muitas boas novidades virão por aí. Fique ligado!

Sair da versão mobile