Preciso Viajar

Tryp Paulista – hotel review

Recentemente estive em São Paulo e como tinha uns pontos no programa do Meliá acabei optando por ficar no Tryp Paulista. Já conhecia a rede, pois viajava muito para São Paulo a trabalho e ficava com bastante frequência no Tryp Itaim, pois era mais próximo do escritório.

Onde se hospedar na Av Paulista

Bom, ficar na região da Paulista é com certeza uma ótima opção. Tem fácil acesso ao metrô, é uma área bastante movimentada e de noite ainda dá para ir nos bares da Augusta. Recomendo!

Tryp Paulista Hotel

Fachada do hotel

Tryp Paulista

A localização do hotel é sensacional: fica na Haddock Lobo, a uma quadra da Paulista e do metrô, com fácil acesso a restaurantes, bares e padarias. Esse é certamente o ponto alto do hotel.

Os quartos são amplos, bem iluminados e o piso é de madeira. Esse também é um grande ponto positivo, principalmente para os alérgicos.

Há também uma mesa de escritório para aqueles que precisam trabalhar ou querem utilizar o computador durante sua estadia no hotel. Wi-fi é grátis.

Televisão, frigobar e mesa de escritório.

O Tryp Paulista oferece algumas amenidades no banheiro. São básicas, mas razoáveis (principalmente para os que esqueceram alguns itens em casa).

Banheiro

Recado adesivado no espelho do banheiro – bem-vindo a São Paulo

E para a mulherada: o secador oferecido nos quartos é um secador padrão, com super potência. Não é daqueles que ficam pendurados na parede.

Os funcionários são bastante prestativos e você pode deixar sua bagagem sem custo no hotel depois do check-out.

O hotel também tem academia e uma piscina interna. Não tenho fotos, porque não tive tempo para conferir as instalações.

Agora vamos falar das desvantagens: o alto valor cobrado pelo café-da-manhã: R$36 por pessoa e a equipe não liberar de jeito nenhum o check-in antecipado, mesmo quando o quarto já está livre.

Para o café, a solução é bem simples: tem uma panificadora a poucos passos do hotel. Os preços são bem mais justos. Para quem gostar e/ou preferir, também tem uma Starbucks a duas quadras do Tryp Paulista.

No geral, o hotel tem um ótimo custo x benefício e recomendo a hospedagem para quem quer ficar na região da Paulista com um pouco mais de conforto.

Dica: nos finais de semana as diárias são mais baratas, pois é um hotel “business”. Ou seja, lota durante a semana com os executivos que vão a São Paulo a trabalho e a ocupação durante os finais de semana diminui, logo há redução dos preços.

Informações:

Site do hotel – http://www.melia.com/pt/hoteis/brasil/sao-paulo/tryp-sao-paulo-paulista-hotel/index.html

Endereço: Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01414-000

 Hospedagem em janeiro de 2016.

Sair da versão mobile