O Paul é uma Boulangerie. Mas, afinal, o que é uma Boulangerie? Boulangerie é PADARIA em francês! Minha opinião: é muito mais bonito do que falar padaria e até parece que dá um ar de ser algo a mais para o lugar!
Dica de onde comer em Paris
Talvez o Paul realmente seja algo a mais!
Você pode escolher comer lá dentro ou pode levar para casa. Os preços são razoavelmente diferentes. Então, leve para comer no parque ou em uma praça, assim pode apreciar os monumentos, curtir um solzinho e fazer um piquenique.
No entanto, se o dia estiver feio, não tem problema, pois o menu a la carte deles tem saladas, sanduíches, hambúrgueres. Eles têm desde o baguete tradicional até uma pizza que eles esquentam na hora (essa foi a minha escolha de sempre).
No café da manhã, eu acordava cedo e comprava alguma coisa lá: baguete, croissant, pain du chocolat, chuasson des pommes, palmier. Era sempre algo gostoso e o mais legal é que tem sempre algo fresquinho saindo.
Como em todos os lugares, eles também fazem o tal do combo: salgado + sobremesa + bebida = 5 a 9 euros.
Ai é que a casa cai! Os doces! OH MY GOD! DIVINOS! Eu comia sonhando! Eles têm um macaron gigante recheado de framboesa que eu ficava nas nuvens! E as tortas cítricas eram deliciosas também.
Eles estão acostumados com o grande volume de turistas, então, pode falar inglês que eles vão entender. Eu falava francês e eles me respondiam em inglês. Ninguem pode dizer que eu não tentei!
O melhor do Paul é que ele tem franquias pela cidade toda. Você pode acessar o site http://www.paul.fr/e ver qual franquia é mais próxima do seu hotel ou dos pontos turísticos que irá visitar ao longo do dia.
Espero que vocês gostem do Paul tanto quanto eu gostei.
Recomendações:
Para lanches, refeições leves, piqueniques.
Localização: em diversos locais da cidade