Preciso Viajar

A viagem de cada signo

Quem me conhece sabe que eu adoro astrologia, já fiz mapa astral, sou assinante do Personare, estou sempre dando uma lida no horóscopo da Susan Miller e amo ser aquariana. Tem gente que acha que signo é balela, mas para muita gente (como eu) as características dos signos caem como uma luva. Que tal ver como é a viagem de cada signo e programar a sua próxima viagem sozinho ou com amigos (sabendo quais são os amigos ideais para fazer uma viagem junto)?

a viagem de cada signo

Os signos do zodíaco. Foto: Shutterstock

A viagem de cada signo

Áries

O ariano tem uma capacidade grande para lidar com coisas novas e reagir rapidamente. O ariano detesta rotina e tem pouca paciência. É imediatista. Adora aventuras. É corajoso.

O ariano é aquele tipo de pessoa que tem todos os aplicativos possíveis e imagináveis de promoções de passagens aéreas. Como não tem muita paciência para pesquisar, o negócio é comprar o que apareceu em promoção.

Viagem perfeita para o signo de Áries: qualquer viagem que envolva aventura, natureza e saia do lugar comum.

via GIPHY

Touro

O taurino é decidido, persistente, paciente e gosta de estabilidade. Além disso, é prático, leal e não gosta de mudanças. Adora uma mesa farta e conforto.

Há muita antecedência e muito (muito) planejamento nas viagens dos taurinos. Tá aí o signo que adora uma planilha de viagem e gosta de definir roteiros e calcular os gastos para evitar possíveis imprevistos e perrengues de viagem.

Viagem perfeita para o signo de Touro: basicamente qualquer lugar com boa comida. Tá fácil escolher destinos sendo do signo de Touro, hein?

via GIPHY – “Tem comida aqui?”.

Gêmeos

O geminiano é impulsivo e adora falar. É um signo super comunicativo. É versátil e adora mudanças.

Tipo de signo que se dá muito bem nos hostels (albergues) da vida já que adora puxar um papo e fazer novas amizades.

Viagem perfeita para o signo de Gêmeos: qualquer lugar que permita conhecer um pouco mais da cultura local e conversar com pessoas.

via GIPHY

Câncer

O canceriano é sensível, protetor e muito amoroso. É o tipo de pessoa que se magoa com facilidade. É o signo mais caseiro do zodíaco, então para convencê-lo a viajar deve-se provar que o lugar escolhido é acolhedor.

Viagem perfeita para o signo de Câncer: qualquer viagem em boa companhia, já que pessoas desse signo não gostam de ficar sozinhas.

via GIPHY

Leão

É o signo mais exibido e sociável do zodíaco. O leonino é extrovertido, super confiante e muito organizado. É um signo do tipo mandão e que adora ter o controle da situação.

O leonino é o tipo de pessoa que não consegue viajar leve. A mala tem que ter todos os tipos possíveis de roupas e acessórios, afinal vai que surge um jantar com a rainha de última hora? Ah! Luxo é com o pessoal de leão.

Viagem perfeita para o signo de Leão: uma viagem com estilo.

via GIPHY

Virgem

É o signo mais perfeccionista do zodíaco. Tem verdadeira obsessão por detalhes. Tá aqui o signo que inventou a planilha de acompanhamento de viagem. O virginiano planeja tudo nos mínimos detalhes e é conservador. Consigo até visualizar a planilha com horários para as refeições e todas as visitas programadas do dia, com horário de início e término de cada atividade.

Viagem perfeita para o signo de Virgem: qualquer viagem que dê para ser programada e reservada com o máximo de detalhes possíveis.

Libra

O libriano é criativo, cheio de energia e super sociável. Mas eita signo indeciso! O libriano está sempre em cima do muro. É uma pessoa que acha difícil tomar decisões. Está sempre em dúvida: Londres ou Nova York? Praia ou montanha? Verão ou inverno?

Viagem perfeita para o signo de Libra: qualquer viagem já pronta e que não dê muita margem para decisão.

via GIPHY

Escorpião

O signo mais complexo do zodíaco. O escorpiano é determinado, apaixonado e intenso. É um signo complicado, pois guarda muito rancor.

Viagem perfeita para o signo de Escorpião: qualquer viagem intensa e que envolva lugares pouco tradicionais.

Sagitário

É o signo mais andarilho do zodíaco. É um otimista por natureza, além de divertido. Adora uma aventura.

Viagem perfeita para o signo de Sagitário: qualquer viagem para lugares que quase ninguém conhece.

Capricórnio

O capricorniano é minucioso, tem metas e objetivos concretos e busca sempre a excelência. É um signo focado e que tem um conceito de hierarquia muito forte. Precisa saber quem manda e quem obedece.

Viagem perfeita para o signo de Capricórnio: qualquer viagem que seja “a viagem” e não custe muito, já que é um signo que não gosta muito de abrir a mão.

Aquário

Aquário é o signo mais independente do zodíaco. É o signo do futuro e da liberdade. O aquariano é criativo e curioso. Planejar uma viagem com alguém de aquário é uma tarefa fácil já que o aquariano topa qualquer coisa, até mesmo viagens de última hora.

Viagem perfeita para o signo de Aquário: basicamente qualquer viagem. Se envolver lugares diferentes e misteriosos é ainda melhor.

Peixes

Peixes é o sonhador do zodíaco. É um signo sensível, com muita imaginação e um bom coração.  A verdade é que para peixes poucos importa o destino da viagem porque os piscianos já vivem em uma viagem interior constante.

Viagem perfeita para o signo de Peixes: qualquer viagem cultura que permita ver o que a maioria não consegue ver.

via GIPHY

E aí, deu certo o seu signo? Você concorda? Acrescentaria mais alguma coisa?

 

Sair da versão mobile