Home Textos A viagem de cada signo

A viagem de cada signo

por Fernanda

Quem me conhece sabe que eu adoro astrologia, já fiz mapa astral, sou assinante do Personare, estou sempre dando uma lida no horóscopo da Susan Miller e amo ser aquariana. Tem gente que acha que signo é balela, mas para muita gente (como eu) as características dos signos caem como uma luva. Que tal ver como é a viagem de cada signo e programar a sua próxima viagem sozinho ou com amigos (sabendo quais são os amigos ideais para fazer uma viagem junto)?

a viagem de cada signo

Os signos do zodíaco. Foto: Shutterstock

A viagem de cada signo

Áries

O ariano tem uma capacidade grande para lidar com coisas novas e reagir rapidamente. O ariano detesta rotina e tem pouca paciência. É imediatista. Adora aventuras. É corajoso.

O ariano é aquele tipo de pessoa que tem todos os aplicativos possíveis e imagináveis de promoções de passagens aéreas. Como não tem muita paciência para pesquisar, o negócio é comprar o que apareceu em promoção.

Viagem perfeita para o signo de Áries: qualquer viagem que envolva aventura, natureza e saia do lugar comum.

via GIPHY

Touro

O taurino é decidido, persistente, paciente e gosta de estabilidade. Além disso, é prático, leal e não gosta de mudanças. Adora uma mesa farta e conforto.

Há muita antecedência e muito (muito) planejamento nas viagens dos taurinos. Tá aí o signo que adora uma planilha de viagem e gosta de definir roteiros e calcular os gastos para evitar possíveis imprevistos e perrengues de viagem.

Viagem perfeita para o signo de Touro: basicamente qualquer lugar com boa comida. Tá fácil escolher destinos sendo do signo de Touro, hein?

via GIPHY – “Tem comida aqui?”.

Gêmeos

O geminiano é impulsivo e adora falar. É um signo super comunicativo. É versátil e adora mudanças.

Tipo de signo que se dá muito bem nos hostels (albergues) da vida já que adora puxar um papo e fazer novas amizades.

Viagem perfeita para o signo de Gêmeos: qualquer lugar que permita conhecer um pouco mais da cultura local e conversar com pessoas.

via GIPHY

Câncer

O canceriano é sensível, protetor e muito amoroso. É o tipo de pessoa que se magoa com facilidade. É o signo mais caseiro do zodíaco, então para convencê-lo a viajar deve-se provar que o lugar escolhido é acolhedor.

Viagem perfeita para o signo de Câncer: qualquer viagem em boa companhia, já que pessoas desse signo não gostam de ficar sozinhas.

via GIPHY

Leão

É o signo mais exibido e sociável do zodíaco. O leonino é extrovertido, super confiante e muito organizado. É um signo do tipo mandão e que adora ter o controle da situação.

O leonino é o tipo de pessoa que não consegue viajar leve. A mala tem que ter todos os tipos possíveis de roupas e acessórios, afinal vai que surge um jantar com a rainha de última hora? Ah! Luxo é com o pessoal de leão.

Viagem perfeita para o signo de Leão: uma viagem com estilo.

via GIPHY

Virgem

É o signo mais perfeccionista do zodíaco. Tem verdadeira obsessão por detalhes. Tá aqui o signo que inventou a planilha de acompanhamento de viagem. O virginiano planeja tudo nos mínimos detalhes e é conservador. Consigo até visualizar a planilha com horários para as refeições e todas as visitas programadas do dia, com horário de início e término de cada atividade.

Viagem perfeita para o signo de Virgem: qualquer viagem que dê para ser programada e reservada com o máximo de detalhes possíveis.

Libra

O libriano é criativo, cheio de energia e super sociável. Mas eita signo indeciso! O libriano está sempre em cima do muro. É uma pessoa que acha difícil tomar decisões. Está sempre em dúvida: Londres ou Nova York? Praia ou montanha? Verão ou inverno?

Viagem perfeita para o signo de Libra: qualquer viagem já pronta e que não dê muita margem para decisão.

via GIPHY

Escorpião

O signo mais complexo do zodíaco. O escorpiano é determinado, apaixonado e intenso. É um signo complicado, pois guarda muito rancor.

Viagem perfeita para o signo de Escorpião: qualquer viagem intensa e que envolva lugares pouco tradicionais.

Sagitário

É o signo mais andarilho do zodíaco. É um otimista por natureza, além de divertido. Adora uma aventura.

Viagem perfeita para o signo de Sagitário: qualquer viagem para lugares que quase ninguém conhece.

Capricórnio

O capricorniano é minucioso, tem metas e objetivos concretos e busca sempre a excelência. É um signo focado e que tem um conceito de hierarquia muito forte. Precisa saber quem manda e quem obedece.

Viagem perfeita para o signo de Capricórnio: qualquer viagem que seja “a viagem” e não custe muito, já que é um signo que não gosta muito de abrir a mão.

Aquário

Aquário é o signo mais independente do zodíaco. É o signo do futuro e da liberdade. O aquariano é criativo e curioso. Planejar uma viagem com alguém de aquário é uma tarefa fácil já que o aquariano topa qualquer coisa, até mesmo viagens de última hora.

Viagem perfeita para o signo de Aquário: basicamente qualquer viagem. Se envolver lugares diferentes e misteriosos é ainda melhor.

Peixes

Peixes é o sonhador do zodíaco. É um signo sensível, com muita imaginação e um bom coração.  A verdade é que para peixes poucos importa o destino da viagem porque os piscianos já vivem em uma viagem interior constante.

Viagem perfeita para o signo de Peixes: qualquer viagem cultura que permita ver o que a maioria não consegue ver.

via GIPHY

E aí, deu certo o seu signo? Você concorda? Acrescentaria mais alguma coisa?

 

Artigos Relacionados

6 comentários

Claudia 3 de outubro de 2016 - 12:52

Aquário é bem isso!!! Conhever lugares ainda poucos explorados ( ou ir antes que a maioria das pessoas ). Ou mudanças imprevistas no roteiro, adoro.

beijos

Reply
Fernanda 3 de outubro de 2016 - 18:13

Eu também adoro mudanças imprevistas. Não saio com nenhum roteiro engessado. rs

Reply
Gabi 3 de outubro de 2016 - 15:38

Hahaha pra mim até que deu certo, viu. Ariana das braba rs.

Reply
Fernanda 3 de outubro de 2016 - 18:10

Meu pai era ariano. Bravo também. rs

Reply
Luciana Rodrigues 27 de outubro de 2016 - 07:03

Hahahaha não concordo que nós, capricornianos, não gostemos de abrir a mão. Agora, com o passar do tempo parei de procurar “a viagem”. Pode ser mesmo algo simples, mas tem que ser algo altamente agradável, que eu curta plenamente.
Beijossss

Reply
Fernanda 27 de outubro de 2016 - 19:06

Hahaha. Meu tio é capricorniano e mega pão-duro. risos

Reply

Deixe um Comentário