Preciso Viajar

Onde comprar cosméticos em Paris

Obviamente existem vários lugares para comprar cosméticos em Paris, mas quando eu junto na mesma frase a palavra “cosméticos” e a palavra “Paris” a primeira palavra que me vem à cabeça é “Citypharma”.  Mas nem só de Citypharma vive a Cidade Luz, então vamos ver onde comprar cosméticos em Paris.

Onde comprar cosméticos em Paris

Para comprar dermocosméticos

Paris é o paraíso para quem procura dermocosméticos. Você encontra de tudo, tudinho mesmo. Marcas ótimas e que são caríssimas no Brasil possuem preços bem mais atrativos em Paris.

Citypharma

Certamente é o lugar mais popular e mais conhecido para comprar cosméticos em Paris. É considerada a farmácia mais barata de Paris e a mulherada faz a festa na Citypharma. Dica: recomendo ir no primeiro horário e com muita paciência, porque a Citypharma está sempre lotada e os corredores são bem apertados. Vantagens: preços atrativos e promoções do tipo “leve 3 e pague 2” e os brindes quando se leva alguns produtos da mesma marca.

onde comprar cosméticos em paris

O que eu acho que vale a pena comprar lá? Produtos da Caudalie, La Roche Posay, Avene e Vichy. A diferença de preço em relação a outras farmácias pode chegar até a 40% de desconto.

É bom já chegar na Citypharma com uma listinha do que pretende comprar para ir direto para as prateleiras certas e não se estressar com a muvuca.

Endereço: 26 rue du Four 75006 Paris (linhas 4 e 10)

Pharmacie du RER

Essa dica peguei com a minha amiga Renata que escreve o blog Direto de Paris. Não é tão popular como a Citypharma, mas também é barata e tem umas promoções bem interessantes. Leia o post bem completo da Renata – Pharmacie do RER – farmácia barata em Paris. 

Fica na estação La Défense, na área mais moderna de Paris. Se for passar por lá, vale a pena conferir as promoções da Pharmacie du RER.

Endereço: Endereço: Centre Commercial du RER

Para comprar perfumes e maquiagem em Paris

Para quem está mais focado nos perfumes e em maquiagem, minha primeira sugestão é a Sephora. São várias lojas espalhadas pela cidade e certamente você cruzará com uma entre visitas a atrações turísticas. Por exemplo, tem uma Sephora enorme e completíssima na Champs-Elysées.

Outra sugestão para maquiagens é a loja KIKO, uma loja italiana de maquiagens. Os preços são super amigáveis e os produtos são muito bons.

Outra ótima opção é procurar a seção de beleza dos supermercados Monoprix, principalmente se estiver procurando marcas mais populares e itens para o cabelo (shampoo, condicionador, máscaras de hidratação).

Essas são apenas algumas sugestões de onde comprar cosméticos em Paris. A certeza é que se você quiser renovar o seu estoque, Paris é a cidade ideal para isso.

Leia mais sobre Paris

Sair da versão mobile