Home Destinos InternacionaisAméricaMéxicoCancun Hard Rock Cafe Cancún

Hard Rock Cafe Cancún

por Fernanda

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

Hard Rock Cafe é um clássico: amado por uns e odiado por outros. Super turístico? Sim, com certeza. Ruim? Discordo. Vale a visita? Olha, se você gosta de uma gordice, vale sim.


Não fique desprotegido durante as férias no México!
Contrate o seguro viagem e ainda ganhe até 10% de desconto.
 
 

Já disse aqui nesse post que Cancún é super americanizada, então nos dias que ficamos lá, seguimos o fluxo. Ou seja, comemos nas redes de restaurantes internacionais.

Logo no primeiro dia fomos recebidas com uma chuva torrencial e como o Hard Rock era pertinho do hotel foi a nossa primeira opção em Cancún.

Ele fica dentro de um shopping na beira da praia. Esse é o primeiro ponto positivo: a vista privilegiada.

O segundo ponto positivo – na minha opinião – é o atendimento. Sempre fui muito bem atendida no Hard Rock.

O terceiro ponto positivo é a decoração. Cada Hard Rock tem o seu estilo e alguma coisa que o diferencia dos demais. No caso de Cancún, achei o máximo esse carro.

Hard Rock Cafe de Cancun

 

 

E o quarto ponto é o nível extremo de gordice. Eu a-do-ro os nachos. A porção é bem servida. Vale a pena provar, assim como os sanduíches que são muito bons.

hard-rock cancun

O Hard Rock fica do ladinho da Coco Bongo, a balada mais famosa de Cancún. De noite, aquela área é só agito, mas durante o dia é bem tranquilo para almoçar.

Confira tudo sobre Cancún:

Melhor época para visitar Cancún e Riviera Maya

Cancún x Playa del Carmen x Tulum

Onde ficar em Cancún

Artigos Relacionados

8 comentários

Ana Matias 30 de janeiro de 2014 - 13:19

Também gosto de passar sempre pelo Hard Rock e curiosamente no de Cancún também pedimos uma dose dessas de nachos…foi a refeição do dia 😀

Reply
Fernanda 31 de janeiro de 2014 - 13:11

hehehe. A nossa também. É gigante!!!

Reply
Gabi 31 de janeiro de 2014 - 10:00

Acho o Hard Rock um desses spots turísticos que vale a pena… O preço é OK, a comida é gostosa, então se vc passar pela frente, vale a parada.

Se me lembro de alguma postagem, vc foi à NYC, não? Não encontrei aqui no guia por cidades. Acabei de agendar uma viagenzinha, e como acho seus gostos meio parecidos com os meus, haha..queria ver suas impressões. Mas talvez eu esteja confundindo. Bjs

Reply
Fernanda 31 de janeiro de 2014 - 13:07

Eu fui sim, mas não curti muito. Esse é um dos motivos por ainda não ter escrito nada. Eu fiz um tour a pé pelo Brooklyin e subi no Top of the Rock. Foi o que mais gostei de tudo que fiz por lá.

Reply
Gabi 3 de fevereiro de 2014 - 11:24

Então..eu nunca tive curiosidade com a cidade. Tanto que já morei nos EUA, programei uma viagem à NYC e acabei não indo. Enfim.. com esse dólar caro, uma amiga na cidade, e uma passagem em promoção, acabei que fechei uma viagem de 15 dias para lá. Vamos ver se com tempo pra sair das turistagens e fazer os programas locais, fico com uma melhor impressão.

Reply
Fernanda 3 de fevereiro de 2014 - 13:19

Tomara!

Reply
Rafael 5 de fevereiro de 2014 - 01:57

Quando visitei Cancún não tive a oportunidade de visitar o Hard Rock, mas pude ir às lojinhas gastar um pouco e na Coco Bongo…que é fantástica e imperdível quando se vai a Cancún!

Reply
Iliria 26 de março de 2015 - 16:17

Otimo post Fernanda, estive ano passado no HARD ROCK de Barcelona e o cardápio e incrível, eles tem um menu modificado para cada cidade !

Reply

Deixe um Comentário