Home Destinos InternacionaisAméricaEstados UnidosHawaiiOahu Waikiki Beach Marriott Resort & Spa – review

Waikiki Beach Marriott Resort & Spa – review

por Fernanda

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

Por força das circunstâncias acabei dormindo uma noite no Waikiki Beach Marriott Resort (leia – meu voo atrasou muito e a cia aérea me pagou uma noite de hospedagem).

A localização é excelente. De frente para o mar, perto de vários pontos turísticos interessantes e com bom acesso ao transporte público. Dei uma pesquisada no site do hotel e vi que eles possuem vários tipos de quartos e tenho certeza que o que eu fiquei é um dos piores. O quarto era muito apertado. Apesar de ser um quarto para casal, na minha humilde opinião, comporta duas pessoas com muito sacrifício.

 
Os EUA não possuem serviço público de saúde. Uma internação fica na faixa dos U$2.000/dia.
Com o seguro viagem você não vai precisar gastar milhares de dólares caso tenha algum imprevisto.
 
 
Praia em frente ao hotel

Praia em frente ao hotel

Além disso, achei a decoração um tanto impessoal, numa linha mais business. Um ponto positivo é que você pode abrir as janelas (tenho a impressão que isso é cada vez mais raro no Brasil). Meu quarto tinha uma pequena sacada com vista para a rua e não para o mar.

O quarto é pequeno

O quarto é pequeno

Cama bem confortável

Cama bem confortável

 

Bom, o hotel é enorme e possui alguns prédios. Para chegar em cada um deles, você passa por algumas galerias com lojas de roupas, lojas de conveniência, agências de turismo.

O problema é que o hotel possui apenas uma recepção para todos esses prédios e dependendo do horário, a recepção vira um caos. Levei mais de 40 minutos para fazer o check-out.

Não cheguei a conferir o resort propriamente dito, mas o hotel cobra U$25 por dia para utilizar as instalações.

Outra coisa é o fato do café da manhã não estar incluso no valor da diária. O hotel tem vários restaurantes, mas achei caros. Saindo do hotel e andando poucas quadras é possível encontrar diversas opções mais baratas.

Ponto positivo é o hotel oferecer wi-fi grátis (muito boa, por sinal), porém só no lobby que, como já disse, costuma estar sempre lotado.

Banheiro

Banheiro

Detalhe do chuveiro em cima da banheira (banheiro clássico americano)

Detalhe do chuveiro em cima da banheira (banheiro clássico americano)

 

No geral achei o hotel bom, mas o custo x benefício dele um pouco salgado. Para quem está procurando hotel em Waikiki, sugiro dar uma pesquisada no Booking e procurar hotéis na mesma região (porque é realmente ótima). Caso resolva ficar no Waikiki Beach Marriott, sugiro um quarto um pouco maior (não o mais simples e barato de todos), pois mesmo Waikiki sendo fantástica, é sempre bom chegar no quarto e ter um pouquinho de espaço, não é mesmo?

Veja todas nossas dicas do Hawaii

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário