Home Destinos InternacionaisEuropaEspanhaMadrid Mirador de Cibeles – Madrid

Mirador de Cibeles – Madrid

por Fernanda

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

A Praça de Cibeles é um dos lugares mais conhecidos de Madrid. Lembra quando a Espanha ganhou a Copa e as emissoras de televisão mostravam a festa dos espanhóis em Madrid? Pois é, era lá na Praça de Cibeles.

A praça recebe esse nome por causa da deusa grega Cibele, deusa da fertilidade. Bem no centro, você pode ver a Fonte de Cibeles, que foi construída entre 1777 e 1782 por Ventura Rodrigues. Na mesma praça, ainda é possível observar lindos edifícios, como o Palácio de Cibeles (Comunicações), o Banco da Espanha e o Palácio de Linares. Se a vista da rua impressiona, adianto que a vista aérea é de deixar qualquer um de queixo caído. Você pode subir no Palácio de Cibeles, no mirador, por apenas €2.

Mirador de Cibeles

Mirador de Cibeles

As visitas acontecem de 30 em 30 minutos, de terças a domingos. Fique atento, porque elas acontecem entre 10.30 hs e 14:00 hs. e entre 16.00 hs e 19.00 hs. Mirador de Cibeles - Madrid

Comprei o ingresso lá mesmo no Palácio e enquanto aguardava a subida do meu grupo, aproveitei para conhecer internamente o Palácio, que é muito bonito.

Mirador de Cibeles - Madrid

O metrô mais próximo é o Banco de España.

Já contratou o Seguro Viagem?

  • Você sabia que um seguro viagem com cobertura mínima de 30.000 euros é obrigatório para entrar na Espanha? Ele pode ser solicitado pelo agente de imigração no momento da sua entrada. E, mesmo que não fosse, vale a pena economizar em um item tão importante? O seguro é mais barato do que você imagina e fica ainda mais barato com os 10% de desconto oferecido aos leitores do Preciso Viajar.
  • Faça já a sua cotação com desconto
  • Basta colocar os seus dados e cotar o seguro. O desconto é concedido automaticamente. 
  • Devido ao momento atual, verifique com atenção se o seguro que você está contratando tem cobertura para Covid. 

Veja outras atrações em Madrid

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário