Home Destinos InternacionaisEuropaInglaterraLondres Madame Tussauds de Londres

Madame Tussauds de Londres

por Fernanda

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

O Madame Tussauds é um museu diferente. É um museu de cera. A primeira vez que fui no Madame Tussauds foi em Las Vegas, em 2003. Naquela época nem máquina digital eu tinha. E a foto é tão velha que eu era até loira.

Desculpem a qualidade da foto, mas tirei a foto da foto

Quando fui morar em Londres também fui no Madame Tussaud’s. Está longe de ser um programa barato, mas fica menos pior (menos caro) se você comprar junto com o ticket da London Eye. Consegue-se os dois tickets online por £34.20. Peguei esse valor no site do próprio Madame Tussauds de Londres.

O Madame Tussauds de Londres é o maior da rede e com mais “personagens”. Então, se você for viajar para outra cidade que tenha o museu (Amsterdam, por exemplo), vá no de Londres porque vale mais a pena.

[vc_row][vc_column][vc_cta h2="Viaje Despreocupado para Londres!" add_button="right" btn_title="Faça sua Cotação >>>" btn_color="juicy-pink" btn_link="url:https%3A%2F%2Fseguroviagem.srv.br%2Fpromo%2Fpromo10%3Fagency%3D303%E2%80%8B%E2%80%8B%26lead_tag%3Dcta_londres||target:%20_blank|rel:nofollow" css=".vc_custom_1563142901908{background-color: #f4dce8 !important;}"]Faça sua cotação online, compare o preço nas melhores seguradoras do Brasil e ainda ganhe 10% de desconto. É só clicar no botão ao lado.[/vc_cta][/vc_column][/vc_row]

Só que esse é um passeio que não dá para ser feito sozinho. Você vai precisar de um amigo/companheiro de viagens para tirar as fotos engraçadas com os artistas. Não dá para só tirar selfie e também não dá para ficar pedindo para estranhos tirarem as fotos, porque o museu é concorrido.

O museu de Londres é dividido por seções: tem uma ala que é destinada só para a família real, outra área só para famosos de Hollywood, outra área só para líderes políticos, outra para esportistas e por aí vai.

Algumas estátuas são idênticas aos artistas e celebridades e muitas posições são engraçadas e permitem interação, como essas do George Clooney e do Obama, por exemplo. Algumas achei um pouco fake, como a do Senna.

Jantando com George Clooney em 2006 e me encontrando novamente com ele em 2010

As estátuas estão sempre mudando. Fui em 2006 e quando voltei em 2010, várias não estavam mais lá. É um programa divertido e para qualquer idade. Não dá para ter vergonha e tem que ter coragem de ousar. Agarrei o Tom Cruise, dancei com Michael Jackson, dei entrevista para a Oprah e mandei Hitler para aquele lugar.

 

Quem tiver o interesse, ainda pode entrar na “Chamber of Horrors”, que é uma espécie de túnel do terror. Não é com estátuas, é uma atração à parte, mas fica lá dentro do museu também. Ou pode entrar no “Spirit of London”, que é um brinquedinho que você sobe num táxi londrino e vê uma historinha de Londres.

Como chegar no Madame Tussauds de Londres

É bem fácil. É só descer na estação do metrô chamada Baker Street. Dentro da própria estação, tem uma sinalização indicando a saída para o museu.Também dá para ir com qualquer ônibus que pare na Baker Street.

 

Não perca tempo nas filas de Londres. Compre antecipadamente os ingressos.

 

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário