Home Destinos InternacionaisEuropaInglaterraLondres Onde comprar cosméticos em Londres

Onde comprar cosméticos em Londres

por Fernanda

Obviamente existem vários lugares para comprar cosméticos em Londres, mas quando eu junto na mesma frase a palavra “cosméticos” e a palavra “Londres” a primeira palavra que me vem à cabeça é “Boots”.  E a segunda é Superdrug. Tanto a Boots como a Superdrug são redes de farmácias espalhadas por toda a cidade.

Onde comprar cosméticos em Londres

Boots

Eu amo a Boots porque além de vender todas as marcas tradicionais e adoradas de cosméticos e maquiagem (L’Oreal, Clinique, Vichy, Maybelline, Revlon, etc.) ainda tem a sua linha própria. Sou fã da linha “Tea Tree” da Boots, excelente para quem tem a pele oleosa e com preços super amigáveis mesmo com a libra pela hora da morte.

Uma vez dentro de qualquer loja da Boots fique de olho nas promoções leve 3 e pague 2. Geralmente você pode misturar produtos da mesma marca e o mais barato sai de graça.

comprar cosméticos em londresNa minha opinião vale a pena comprar shampoo, condicionador, máscaras para cabelo (de marcas que são muito caras no Brasil), máscaras para o rosto, cremes hidratantes, esfoliantes, cremes para o rosto antissinais e maquiagem.

comprar cosméticos em londresPara as loucas por miniaturas, vale a pena conferir a seção “travel size”. Há muitos produtos com até 100 ml para quem só viaja com mala de mão.

Superdrug

A Superdrug também é ótima para comprar cosméticos e maquiagem, apesar de não ter tantas marcas de luxo como a Boots e não ter tantas lojas espalhadas pela cidade. Ela também faz umas promoções tentadoras de produtos pela “metade do preço” ou com 1/3 de desconto.

Em Londres, já fiquei e recomendo os seguintes hotéis:

  Hotel Qbic City | Hotel Pullman London St. Pancras | Hotel The Melita|

ASDA

ASDA é uma rede de supermercados de Londres. Diria que é um dos supermercados mais baratos da cidade. Infelizmente as lojas não são muito centrais, então só recomendo ir até lá caso vá se hospedar próximo a uma das lojas ou se for ficar alguns dias em Londres e precisar fazer umas compras para abastecer a despensa e/ou frigobar.

E o que o ASDA tem a ver com cosméticos? Algumas marcas de produtos para cabelos, como a John Frieda e Aussie vivem em promoção no ASDA. Já cheguei a pagar £10 por 3 shampoos John Frieda.

The Body Shop

A The Body Shop é minha marca preferida de hidratantes. Toda vez que vou para Londres dou uma fuçada nas lojas, porque vira e mexe tem promoção que não tem em outros países. Há muitas lojas espalhadas pela cidade, inclusive na Oxford Street.

Procuro comprar cosméticos em Londres que são muito caros no Brasil ou que não são encontrados no Duty Free. Por exemplo, maquiagens da MAC eu compro no Duty Free de Guarulhos porque acaba saindo mais barato, assim como o perfume que uso.

Leia mais sobre Londres

O que é bom saber antes de viajar para Londres

Como ir do aeroporto Heathrow ao centro de Londres

Como ir do aeroporto Gatwick ao centro de Londres

Londres: como planejar o seu roteiro

Notting Hill, o bairro mais colorido de Londres

De Little Venice para Camden Lock em Londres

Roteiro 1 dia em Londres

Onde fazer compras em Londres

Não perca tempo nas filas de Londres. Compre antecipadamente os ingressos.

 

Artigos Relacionados

Deixe um Comentário