Home Destinos InternacionaisAméricaMéxicoPlaya del Carmen Beach Clubs de Playa del Carmen

Beach Clubs de Playa del Carmen

por Fernanda

Atualizado em 23 de dezembro de 2017

Eu adoro praia, porém tenho pavor de areia. Esse negócio de pegar a canga e estender na areia definitivamente não é para mim. Eu curto mesmo é a sombra e cerveja água freca. Nada como uma bela cadeira e um guarda-sol à disposição. Sei que em várias praias do Brasil é possível o aluguel dos dois itens, mas uma coisa que eu sinto muita falta é o tal Beach Club.


Não fique desprotegido durante as férias no México!
Contrate o seguro viagem e ainda ganhe até 10% de desconto.
 
 

Já vi na badalada Jurerê Internacional, mas lá é meio que sem condições. Você tem que praticamente vender um rim para poder usufruir das instalações.

Já em Playa del Carmen os Beach Clubs estão em tudo que é lugar. E como eu disse aqui nesse post é possível usufuir do Beach Club mesmo que você não tenha ficado em um mega resort.

Para quem não sabe, Beach Club é um espaço na praia que normalmente envolve a estrutura de bar e restaurante, além de espreguiçadeiras, guarda-sóis e música (e felizmente o gênero musical não é axé). A maioria deles cobra um consumo mínimo que não é nem um pouco absurdo. Algo como R$20 para o dia inteiro e revertido em consumação. Ou seja, é realmente um ótimo negócio para você aproveitar a praia de maneira VIP. E quando a noite chega, é um agito só!

Tive a chance de visitar dois Beach Clubs em Playa del Carmen: o Kool e o Canibal Royal.

Kool

Um dos hotéis que eu fiquei (o El Tukan) tinha convênio com o Kool, então fui até lá para conhecer. Fica na rua 28 perto do Mamita’s que é outro clube mega badalado. Eles têm uma área especial para os hóspedes do El Tukan e um bar próprio também. O único inconveniente ao meu ver é a insistência das massagistas querendo que você compre uma massagem que custa U$30.

A praia na frente do Kool (não é particular a praia)

A praia na frente do Kool (não é particular a praia)

Canibal Royal

Esse é um pouco mais afastado do centro. Bom, na verdade ele fica no fim da praia e para chegar lá seria mais aconselhável ir de carro ou táxi já que ele fica na rua 48. Mas se você quiser uma praia particular, lá é o seu lugar. Para começar que a praia é linda e dá para tirar umas fotos que causarão inveja em todos. Fato!

IMG_2352

Você pode utilizar as espreguiçadeiras pagando o valor mínimo de consumo do dia. Se quiser utilizar as cabanas, os valores são um pouco maiores.

P1140654

E o restaurante também é excelente. É tudo bem moderninho e com um mix interessante de ingredientes nos pratos. E os preços? Olha, ficam na faixa dos R$30-40, mas são grandes. Achei o preço justo, considerando a vista que vem inclusa no pacote.

P1140659

Polvos, um dos mais pedidos do restaurante

Polvos, um dos mais pedidos do restaurante

Esse era bem apimentado e era

Esse era bem apimentado e com peixe. Uma delícia!

 

E os drinks também são diferentes. Eu acabei tomando algo que parecia ser uma caipirinha de pepino. Nem gosto muito de pepino, mas não dava nem para sentir o gosto.

Beach Clubs Playa del Carmen

Meu drink

Minha mãe preferiu a tradicional margarita

Minha mãe preferiu a tradicional margarita

 

Com a Marianna do Departamento de Turismo da Riviera Maya que foi minha guia durante a viagem

Com a Marianna do Departamento de Turismo da Riviera Maya que foi minha guia durante a viagem

Agradeço o convite para visitar os Beach Clubs e gostaria de deixar claro, que como sempre, as opiniões são extremamente pessoais. 

 

 

 

Artigos Relacionados

4 comentários

Monica 5 de agosto de 2013 - 15:51

Putz, tbm não sou muito de praia. Meu problema é exatamente a areia, odeio ficar toda à milanesa. Pior, quando o mar tem ondas e leva areia pra todo o canto. Agora só sou adepta de mar sem ondas, chega de areia no biquini!

Reply
Fernanda 5 de agosto de 2013 - 18:48

Eu só entro em mar sem ondas e na areia eu não deito. Acho que o Brasil deveria implementar esse conceito de Beach Clubs. Estamos precisando. rs

Reply
Marcello 5 de agosto de 2013 - 16:01

lindas fotos , lindos drinks. tomara que vc consiga muitos sponsors, pois os posts estao otimos….
as fotos do instagram tbm estao lindasssss!
to amando esse site. agora terei q ler esse e o da Dri tbm. Agora q ela virou mamae ta muito “mommy-blog”, mas ta valendo…bj

Reply
Fernanda 5 de agosto de 2013 - 18:48

O lugar ajuda na qualidade das fotos. Playa del Carmen é demais!

Reply

Deixe um Comentário